domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aniversários de 2011!

Algumas famílias optam por festejar o aniversário de seus filhos no Período Integral, já que muitas vezes as crianças e jovens passam a maior parte do tempo na escola junto com os colegas e professores...

Ficamos emocionados quando estes eventos acontecem pois percebemos que as famílias vêem o PI como um segundo lar!!

Abaixo fotos de dois estudantes muito especiais que estão no Período Integral há alguns anos frequentando-o 5 dias na semana!! E que com certeza sentem-se dentro de uma grande família!





Mateus e Iaago;

Um grande beijo no coração de toda a Equipe do PI!

Um comentário:

  1. Não podia ser dito de maneira mais precisa. Concordo contigo em gênero, número e grau!
    Fiquei emocionada com esse post.. me veio a lembrança dessa tarde tão linda do aniversário do meu filhote. Fico feliz que o PI seja mesmo uma grande família, onde tenho a confiança de deixar o meu filho porque sei que está em boas mãos,com gente que se preocupa com sua formação e seu bem estar. Estar no PI realmente é "Viver entre amigos"! Bjs, Simone

    ResponderExcluir